Dedicação!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Se ela pôde, eu tb posso!

Caracaaaaaaaaa, entrei no blog da Carol http://www.operacaometamorfose.com, e descobri que ela perdeu 63kg! CARACAAAAAA, isso é master blaster ultra mega D+! É de gente assim que eu gosto que corre atrás do que quer! Que para de reclamar da vida e vai atrás!!!! Mulher Maravilhaaaaa! Adorei, mó injeção de ânimo!
Voltei ao meu emagrecimento! Agora não tem desculpa, não tem escapatória, agora é questão de tempo! Logo Logo BEM LOGO, vou desfilar com no total de 18kg a menos! Sim 18kg! Só tô com 5,2kg, falta 12,8? SIMMMMM 12,8!!! Logo logo é tchauuuuuu 12,8! Se a Mulher Maravilha (Carol) Perdeu 63kg, é claro q eu consigo perder 12,8! Já perdi 5! Ebaaaaaaa!!!! Adeus gorduraaaaa!!! hehehe me empolguei!
é a Karen que já tá me fazendo pirar! kkkkkkk
Eu quero deixar de ser mulher TANTÃO e virar mulher tantinho!!!!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. *Caroline Schneider* said...
    Puxa vida, querida! Nunca tinha sido chamada de "Mulher Maravilha". Simplesmente A-DO-REI! KKKKKKKKKKKKKK (Devo confessar que quando era pequena meu sonho era ser a Mulher Maravilha - convenhamos que a Liga da Justiça é bem do meu tempo de infância né?! hauhauhau) - Viu? Fizestes meu sonho se tornar realidade!
    Desculpe a demora em escrever aqui... é que só agora meu localizador de links o encontrou... e como ando meio sem tempo de fazer visitinhas, foi o jeito né?! ;)
    Beijocas estaladas e um mundo de felicidade pra ti, minha querida!

    Carol
    http://operacaometamorfose.com

Post a Comment



Eu!