Dedicação!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Até que enfim! Iupi!

Até que enfim a pessoa aqui tomou um rumo na vida! É eu havia parado de emagrecer e de quebra engordei 3kg... Voltei a minha rotina de exercícios, academia aqui vou eu (estou indo), bem resumindo, só falta melhorar mais um pouco a alimentação, tb voltar a fazer musculação e aí prooooonto tudo de volta ao normal, e depois é só colher o resultado = quilos exterminados... Eu não me preocupo me preocupando com o emagrecimento... Se eu não tiver uma meta eu vou que nem lesma, a meta serve pra me manter dentro do objetivo final: 47kg!!! Mas a mini meta é pesar 56,4 até 15/10... Eu acho que dáááááá, é só não fugir nenhum dia... Ahhhhh eu vou chegar lá, e quero ver quem vai dizer que não! Eu vou simmmmm, e muito em breve estarei "toda boa" palavras da Karen...
Uhuuuuuu é isso aííííííí.
56,4 tô indo... Por que eu posso!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!