Dedicação!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apagar tudo!

As vezes eu tenho vontade de apagar tudo e começar tudo do zero como se nada nunca tivesse acontecido! As vezes eu tenho vontade de deletar esse blog e começar outro, pra ver se eu me renovo e me acho e volto a ser quem eu estava sendo... As vezes eu fico puta comigo, por que só eu emagrecerei por mim, as vezes eu tenho medo de nunca conseguir ser magra...
Mas sabe q eu descobri q não dá pra eu me sacanear durante 9 meses do ano, e continuar assim, eu to me sacaneando desde janeiro, bem na verdade eu resolvi puxar meu tapete mesmo foi em junho, quando engordei e até agora não parei.
Sabe quando chega aquele dia que vc diz é Hoje?!
PAREI! Pare pense, tome a decisão, reveja os planos e siga em frente!
Eu tô no desafio de Verão da Karen (ela é um barato).
Entrei no desafio da primavera.
E quer saber?
EU VOU ACABAR O ANO PESANDO NO MÍNIMO 53 KG!
Eu vou ser aquela pessoa controlada que eu era, e começou ontem. Não como mais doce, quer dizer, tenho direito... 1 vez por semana... provavelmente no find, minha luta será essa não comer doces, por que são eles que me fazem engordar, no mais é só diminuir a comida, e voltar aos exercícios. Ainda dá tempo é só querer! Vou ficar radical, por que sem disciplina nada é alcançado!

RUMO aos 53!!!! IMC 22,9

Ninguém falou que vai ser fácil e eu sei que não é, mas tem dez milhares de maneiras e tornar mais tranquilo! Se eu me jogar de cabeça agora, sei que logo, BEM logo o resultado vem!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha said...
    Oiii guria, nao me apague o blogue ahhahahahah força recomece agora com todo gas e tenha paciencia...custa sim sra. mas colhemos devagar e sempre os frutos que plantamos isso é q é :) Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamuuuqvamuuu ficar TODAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA!

Post a Comment



Eu!