Dedicação!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Verdade é que...

Bem, a verdade é que eu engordei, isso não dá pra negar, não foi muuuuuito, mas foi o suficiente pra eu voltar pro sobre peso. Incrível como 2 quilos fazem um tremendo estrago, as calças que antes estavam certinhas estão justíssimas, engraçado como eu nem lembrava mais como era isso, por que desde que eu comecei a engordar lá em 98, só agora em 2009 que aconteceu de algo apertar, não digo que seja uma sensação mto boa, mas serve de motivação pra perder os 2kg a mais e perder mais uns... Qtos? Sem neuroses, qdo eu fico bitolada e o possível se torna impossível, aí tudo fica ruim, como é que eu "não consigo" perder 5kg? 12kg? No auge do emagrecimento eu perdi 9kg, e nem lembro como foi, parece q foi fácil, é engraçado depois que a gente passa por um "sofrimento" (se é que assim se pode chamar) depois a gente esquece, lembra vagamente que foi ruim, mas nem lembra mto mesmo... que louco...
Bem, a história é a seguinte, até meu aniversário (de novo) eu espero estar beeem mais magra que hoje, hoje subi na balancinha... "meros" 58,6kg... Hum Hum Hum... isso não é mto fofo, mas a culpa é de quem?! Minhaaa, mas logo eu dou um jeito nesse 8 feio! Eu quero que ele vire 4 pra começar.
Meta? Perder 10% do meu atual peso, ou seja pesar 52,7kg. É atrás dele que eu vou agora, depois que venha os 47kg.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!