Dedicação!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

De novo a Tamara...

Gente essa mulher me inspira muito, ela trás vários incentivos no blog, e sabe que eu tô adorando esse blog tão legal que eu achei, eu gosto de gente como ela, que pára de chorar e vai atrás do que quer, do que é importante. Eu tava assim indo atrás do que é importante, mas dei uma fugida, tô retomando a Mariana forte que eu sou e correndo atrás do que eu quero! Adorei Tamara, valeu! Você é um exemplo a ser seguido!

Direto do blog dela "Solidão é a distância que o separa de você mesmo e não a distância que o separa dos outros." Luiz Gasparetto

Adorei!

Eu volto, com muitas novidades!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Oieeee
    Passando para desejar uma semana mais que boua para vc Mari.

    Bjo :)

Post a Comment



Eu!