Dedicação!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que venha a chuva!

"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva." Dolly Parton

Que venha a chuva, que comece de novo a chover, por que faz 1 ano que parou, e o arco-íris foi embora. Quero ver o arco-íris novamente, e pra isso acontecer, vai ter que chover um bocado, mas que venha ela, tô sem guarda-chuva, mas pronta pra me molhar, e é como dizem "tá na chuva é pra se molhar"... Entrei na chuva de novo, HOJE, e quero ver logo logo esse lindo arco-íris que me espera! Por que eu posso! Por que eu quero!... de novo...

*Carrinho anda! Furou o pneu foi?

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Waris Dirie said...
    Olá linda..

    Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

    Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

    Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

    Beijinhos e até breve...

    P.S.- Fiz login com um blog do Google que eu já não uso....quando puderes, altera as opções dos teus comentários para que todas te possamos deic«xar uma palavrinha, tá? Falta a opção Nome/URL...

    O meu blog é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net

Post a Comment



Eu!