Dedicação!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Respeito...

Acabei de ler no blog Planeta Emagrecimento uma frase pra refletir... A Tamara dona do blog emagreceu 30kg e na foto do antes e depois está assim: "Sabe o que eu tomei pra emagrecer 30kg? Tomei a decisão de me respeitar!". Com toda certeza isso mexe, e faz a gente refletir.
Até quando a gente come por que é gostoso? E nosso respeito? Comer por que é gostoso? Hã? Nunca havia pensado que se cuidar, ter um corpo saudável é respeito... mas uma vez tomei um "tapa" na cara, o primeiro foi o texto que me deu o start pro emagrecimento inicial, tô achando que o segundo foi esse...
Não é brincar de emagrecer, não é "ah por que eu quero ter tal corpo", não é "ah eu não me gosto assim", a questão é "eu me respeito?", temos que nos respeitar, acima de todos né?
RESPEITO... pra pensar...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gi. said...
    AI aiii....
    Tomei um tapa tb !
    Deixa não vamos ficar paradas.

    Um lindo dia

    Bjo :)

Post a Comment



Eu!