Dedicação!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um dia de cada vez...

Foi assim que eu amanheci, pensando "um dia de cada vez", e eu prometi pra mim que HOJE eu serei uma boa menina e irei me respeitar, sim por que depois do último post essa coisa do respeito pegou pesado.

Significado de respeito e respeitar do dicionário online Priberam:

RESPEITO
s. m.
1. Sentimento que nos impede de fazer ou dizer coisas desagradáveis a alguém.
2. Apreço, consideração, deferência, obediência, submissão, temor, medo.
3. Temor do que os outros podem pensar de nós.

RESPEITAR
v. tr.
1. Dar provas de respeito, honrar; venerar.
2. Poupar.
3. Tremer, recear.
4. Observar, cumprir, tolerar.
v. intr.5. Estar na direcção!direção de.
6. Dizer respeito, ser relativo, pertencer.
v. pron.7. Dar-se ao respeito.
8. Não cometer actos!atos impróprios de seriedade.

Depois de tudo isso, sabe que a verdade é essa? Eu tenho que me respeitar, não perder o controle, e ser feliz. Simples assim... Sei que se eu me respeitar tão logo o desrespeito (quilos a mais) vão embora. Por que toda vez que eu olho pra banha das costas (que eu odeio mais que tudo nesse mundo) eu me lembro que perdi o controle em algum momento e que tá na hora de tomar as rédeas da minha forma física e dar o melhor de mim pra ser quem eu sempre quis.
HOJE eu decidi me respeitar, e você?

0 Comments:

Post a Comment



Eu!