Dedicação!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E a vida segue...

Tô numa fase mesmo de mudança, praticamente carimbada assinada e com firma reconhecida... A mudança é inevitável, já está à caminho, e as vezes depois que a gente desce a ladeira é mais difícil subir de novo...
O emagrecimento tá parado... Não sei o que acontece, mas parou... eu preciso de um tempo pra mim e comigo, e ajeitar na cabeça o que eu quero da minha vida, do meu corpo, da minha alma... Faz quase 1 mês que meu ano começou e eu tô aqui parada ainda... nananinanão, tenho que colocar o mundo pra girar, afinal o tempo não pára pra gente se organizar, ele corre e se a gente não for lado a lado com ele, acaba ficando pra trás, e depois pra recuperar tem que dar um gás e correr mais que tudo...
É isso, o tempo correu um pouco na minha frente, mas logo logo eu chego junto... e aí correremos lado a lado...
E a São Silvestre se aproxima... faltam 4 meses e 3 semanas... E o treino cadê? O tempo urge!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Ixi entom eh melhor correr !
    Otima semana.

    Bjo:)

Post a Comment



Eu!