Dedicação!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não tem milagre!

Eu tava aqui pensando e olhando umas fotos da Fernanda Souza, e num momento sublime cheguei a conclusão que quando eu for magra serei muito mais bonita e muito mais feliz!
Gente, essa mocinha emagreceu, fez lipo e mamoplastia, e está lindaaaa de morrer! Eu sempre a achei linda, mesmo quando era "gordinha"... Ela é mesmo um exemplo a ser seguido, e a gente descobre que se não correr atrás do preju, não existe milagre! Eu vou ser linda que nem ela! Óbvio que o rostinho não dá né?! :-P Maaaas o corpo eu posso tentar chegar perto, por que sem falsa modéstia, Deus e a Genética me abençoaram com um corpo beeem legalzinho, eu que estraguei ele comendo milhões de doces por aí, mas tá na hora de ajudar a genética né? E fazer com que meu corpinho seja MARAVILHOSO, e eu me sinta MARAVILHOSA! Eu sei que esse corpo aqui, se ficar magrinho será de tirar o fôlego, sim por que fui abençoada com curvas beeeem legais.
Tenho certeza que se eu emagrecer tudo ficará bonitinho! Sem falsa modestia! Depois(futuro) eu coloco fotinho de mim magrinha! Só preciso complementar essa belezinha com um silicone, por que peito infelizmente não veio muito não! rsrsrsrs.
Foto da Fernanda Maravilhosa Souza. (1 Antes e 3 Depois) Por que não existe milagre!





Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!