Dedicação!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quero tudo pra ontem!

Eu quero perder 11kg pra ontem! Impossível?! Loucura?! É pois é, esta pequena-mulher que vos fala, pirou! Sabe o que é? Eu cansei de demorar pra emagrecer, o problema não é demorar exatamente, o problema é o tempo perdido... No exato momento o problema é a falta de coragem que me acomete. Eu acordo todos os dias pensando "é hoje" e sabe que esse "hoje" nunca acontece? Eu vejo muito da pessoa que já fui um dia, aquela que só reclamava e nunca emagrecia, e eu odeio ver em mim ela... feia e gooooooooorda! Não gosto dela não! E sabe que "ela" tá aqui no meu crachá?! Sim, a foto do meu crachá é uma foto antiga, lá de 2006 eu acho, e Jesus Maria José, sem comentários, eu não gosto dela não, NÃO MESMO. Toda vez que eu me vejo nesse crachá eu penso "ah tá, não sou eu, e nunca mais serei", sim, isso eu prometi pra mim, nunca mais voltarei a ser essa Mariana Tatu que tá na foto... Posso até estar completamente sem coragem, mas voltar a ser ela jamé... Bem, o fato é que me inscrevi pra São Silvestre e agora não tem mais volta, treinar, treinar e treinar! Eu tô numa combinação meio boba comigo, mas se der certo melhor, é só eu terminar de montar meu quebra-cabeça de 5000 peças, que eu volto ao rítmo de antes, pelo menos é isso que eu penso. Essa estarei voltada para o quebra-cabeça, e sim, semana que vem eu vou botar pra quebrar!
Faz 1 mês que meu ano começou e esse ano eu juro que eu vou dar o meu melhor pra alcançar meu sonho de ser magrinha de novo!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!