Dedicação!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Férias...

Opa! Vou tirar férias! Acredita que faz 6 anos que eu trabalho e eu NUNCA tirei férias? É, trabalhei no Mc Donal´s 8 meses, depois mudei para ser estagiária, aí mudei de novo para continuar como estagiária, aí fui contratada, mas saí antes de marcar as benditas férias, entrei aqui e ufa, completei meu período e sairei sexta-feira, eu nem acredito, nunca tirei férias e nem sei como é. Primeiro eu ia viajar pra SC, depois pro interior, e por fim decidi que não vou pra lugar nenhum, a não ser num fim de semana pra alguma cidade perto aqui de SP... Mas decidi que vou me dedicar a mim nessas férias, já que eu nunca tirei férias, decidi que esse será meu tempo, um tempo que eu nunca tive só pra mim. Então farei um "SPA" em casa... Pretendo perder 3,5kg em junho, e vou me dedicar de corpo e alma pra esse objetivo. Por que esse mês é meu... hehehe, e mês que vem é meu aniver! 24 anos hein? Tô ficando velhaaaa... kkkk, nem ligo. O que importa é ter um corpo legal e uma cabeça melhor ainda.
Só volto nas férias...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Esta certissima !
    QUe legal tb faz niver este mes, entao tb deve adorar Junho...kkk
    Presentesss ! hehe

    Otima semana e otimo inicio de Mes

    Bjo:)

Post a Comment



Eu!