Dedicação!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Blá, Blá, Blá...

Bem, chega de blá blá blá... eu estou a pessoa mais sem motivação do universo... Como pode né? Bem bem bem... eu não sei o que acontece comigo... um dia me dá um loucura e eu como o mundo... no dia seguinte entro nos eixos... Eu sei lá, só sei que isso não tá certo, minha vida alimentar tá com muitos altos e baixos, isso não tá certo, é por isso que eu não emagreço mais... que coisa isso tá me irritando de verdade! E o que mais me irrita é começar mil planos e não cumprir 1! Por que isso está acontecendo? Parece que eu voltei a ser a Mariana que não consegue emagrecer, isso é muito ruim, por que minha fé em mim vai diminuindo... tsc tsc... e isso definitivamente não é bom... Eu tô precisando de um tempo pra mim... um tempo pra pensar, um tempo pra decidir que irei emagrecer o que falta... um tempo pra sair dessa estagnação... hum... eu volto quando emagrecer um pouco... tô chateada comigo... e sabe o que mais me chateia? Eu ficar me prometendo que até "tal" dia irei emagrecer "X" quilos... Sabe que quando eu comecei a emagrecer eu não tinha prazo e eu era mais feliz... eu não tinha prazos, vai ver que é isso... bem e tb começa a dar aquela angústia de só falta tanto... que coisa viu... Eu nem sei mais o que faço...
Eu volto com boa notícias...
Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!