Dedicação!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Qto mais melhor!

Ei, acabei voltando antes das férias... tô em contagem regressiva totallllll... hehehe, sexta tá chegando e junto com ela minhas tão merecidas férias! É isso aí!
Bem, eu vim aqui dizer que achei um desafio da Lu Francesa, pelo Blog da Gi, e não é q eu eu acabei de me inscrever, falta ela aprovar, mas com certeza aprovará. O desafio começa no meio das minhas férias dia 16/06 e vai até 19/07, e calhou direitinho com o meu aniversário que é no dia 18, e até lá eu quero pesar 52kg. Então é uma "mão na roda" pra eu me motivar mais ainda e chegar aos 52kg. Faz 1 ano que eu não saio do 56/55, então tá na hora de baixar mais um pouco o ponteiro da balança, pra um dia ele chegar nos 47kg.
Então é isso, o meu desafio de férias vai do dia 01/06 a 30/06 e o Desafio Desistir Jamais vai de 16/06 a 19/07, sendo assim, os desafios ficam perfeitinhos pra eu pesar 52kg até meu aniver... e Quem disse que eu não vou conseguir?! Hihi, claclaclaro que ninguém! Igual a comunidade que eu participo no orkut "Duvida? Então espera pra ver" hehehehe, vamos lá, um dia serei magrinha novamente!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Ahhh que legalllll, eu entrei no desafio por conta de eu ser madrinha do meu cunhado em setembro e ate la tem chao, vamos nos dar o maximo no desafio.

    Bjoo:)

Post a Comment



Eu!