Dedicação!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Já tá decidido!

Já decidi qual será meu melhor presente de aniversário! E eu mesma que me darei, hehehe, eu adoro me mimar, comprar cosinhas que me deixam feliz é a melhor coisa do mundo, eu amooo quebra-cabeças e qdo eu compro um novo pra montar, puxa fico mto feliz, mas dessa vez, meu presente não tem preço, não tem valor financeiro, não tem nada a ver com o dinheiro... dessa vez meu presente será auto-estima melhorada... hehehe, minha auto-estima já melhorou mmmmto depois que perdi os 9kg, pq agora eu não me vejo como um ponto de referência do tipo "sabe aquela gordinha", acho q isso era o que mais me incomodava qdo eu estava acima do peso... Bem, deixa eu parar com o rodeio, meu presente mais que perfeito será pesar 52kg no dia do meu aniversário! É um presente "antecipado", sim por que ele começa antes, mas no dia será a melhor coisa do mundo. E após ganhar esse presente tão especial que dinheiro nenhum no mundo compra, irei me mimar com presentinhos que o dinheiro compra sim... Roupinhas bonitinhas, por que eu só soube como é legal comprar roupas depois que eu emagreci 9kg. Enfim, eu quero que meu próximo ano comece com o pézão direito! Esse meu ano que está acabando foi legal, acho que amadureci muito nesse quase 1 ano que se passou. E eu digo, pro meu próximo ano, eu planejo coisas maravilhosas, e a melhor de todas é chegar aos 47kg! Sei lá, não sei o que aconteceu hoje, mas eu tô com aquele sentimento maravilhoso que as vezes eu sinto, de que alguma coisa muito boa vai acontecer, as vezes nem acontece, mas eu sinto isso as vezes, e tb sinto um amor grande, amor por tudo, uma alegria de que viver vale a pena, e de que tudo vale a pena! E eu amo qdo eu sinto isso, pq fico tão feliz! Deve ser pq eu "aperto" a minha mão fechando um acordo que irei me presentear e pesar 52kg no meu aniversário!! Acho que eu nunca me dei um presente tão legal! Tô felizzzzzz!
Amanhã? Fééééééééééééééééérias!!!!!!!!!!!!!!!!


Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!