Dedicação!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

De volta...

De volta a labuta... acabou-se o que era doce... adorei minhas férias, deu pra descansar e desestressar um pouco! Agora só ano que vem! Bem, de volta a rotina...
Meu objetivo é pesar 54kg até meu aniversário... Tenho exatas 3 semanas pra tornar isso possível. Não são os 52kg/53kg que eu queria mas já é muita coisa, poxa nem sei quantos anos fazem que não peso menos de 55kg, acho que uns 10 anos.
Rumo ao meu sonho, pesar 47kg, eu tô devagar agora, mas uma hora eu chego lá. Eu acho que se eu não conseguir emagrecer os 9kg até o final do ano, eu tenho que perder no mínimo uns 5kg, pra ficar na média anual(2007 menos 5kg/2008 menos 4kg).
Bem tirando os dias que me dá louca e eu como 100 toneladas de doce, eu até que tô bem...
Tem mais uma motivação e essa é maior que todas, minha saúde, por causa do Roacutan que estou tomando, meu colesterol e triglicérides aumentaram, não estão acima, mas estão no limite do que deve ser, e eu não quero que ultrapasse, então meu objetivo agora é baixá-los, antes do remédio estava tudo bem, sendo assim agora meu foco é melhorar mais ainda a alimentação e baixar, vamos ver mês que vem o que acontece.
Bem é isso, até meu aniver quero pesar 54kg. Presentão não é mesmo?
3 semanas é tudo que eu preciso pra perder 2kg... Eu consigo!
Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Giselle said...
    Mari, vai ser moleza, se exercitando do jeito que você se exercita então... Piece of cake, meu bem! :)

    Beijo.
    Gisele Martins said...
    Oieee
    Vc consegue sim, agredite !
    Bom retorno a labuta..hehe
    Otima semana

    Bjo:)

Post a Comment



Eu!