Dedicação!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Me reencontrar...

Bem, esse é o momento, me reencontrar... eu tenho passado por tantas mudanças e irei passar por mais umas tantas em breve, que eu pirei, não sei se fico triste ou feliz, um dia tô bem no outro não, isso influencia muito minha alimentação. Eu chego a conclusão que eu preciso sentar e traçar uma meta pra minha vida, por que do jeito que tá não tá dando, mesmo. Emagrecer 9kg foi muito bom pra mim, e sei que perder mais 9kg será mais ainda, por que talvez eu consiga ser quem eu sempre quis. Cansei de verdade por mais uma vez (mas foi de verdade de novo), de ser quem eu sou. Eu quero mudar, fazer coisas diferentes e ser diferente, não quero nem muita sombra de quem eu já fui um dia, e quem eu definitivamente nunca mais quero ser. A vida é assim feita de mudanças, eu sinto que amadureci muito no último semestre da faculdade e depois que ela acabou.
As coisas vão se arrumando e eu faço um balanço:
Coração - 100%, me sinto pronta pra amar de novo... huhuhuhu coração balão... kkkk
Corpo - 60%
Emprego - 70%
Casa - 10% (tenho q achar um AP pra mim urgentemente)
Vida no geral - agora 50%, tô meio em crise.
Planos pro futuro - começaram e estão 90%

Acho q tô fazendo esse balanço por que meu aniver tá chegando... aí sabe como é né? Um ano se passou e nada mudou, aí eu piro... Vou lutar, lutar de verdade pra ano que vem eu voltar aqui e dizer "poxa como minha vida mudou pra melhor esse ano". O Objetivo é esse, emagrecer + 9kg, melhorar meu salário, comprar meu AP, namorar. Meus 24 anos que me aguardem. Será o ano das mudanças definitivas... não tão definitivas por que nada é pra sempre, mas será o ano das mudanças pro bem...

Então tá, é isso, um belo dum desabafo...

Eu volto...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!