Dedicação!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pós emagrecimento, o que te deixará mais contente ?

(1) Me sentir eu de novo, 100%.
(2) Usar roupas menores.
(3) Entrar numa calça 38.
(4) Ter a auto-estima elevada e encontrar um amor.
(5) Não ter vergonha do meu corpo.
(6) Voltar a ter pernas e braços de magro. (só eu entendo)
(7) Comprar lingeries e ficar lindaaaaaa nelas.
(8) Olhar no espelho e pensar: Puta merda você conseguiu !!!!
(9) Ser paquerada.
(10) Não ter mais a maldita banha nas costas!
(11) Adeus gordura localizada!
(12) Mostrar para as pessoas que não acreditavam no seu pontencial no quanto é capaz.
(13) Merecer fazer a plástica no nariz e colocar silicone!
(14) Não me sentir o "patinho feio" do grupo de amigas.
(15) Auto confiança.
(16) Manter uma vida saudável para nunca mais recuperar os quilos exterminados.
(17) Nunca mais ninguém irá apertar minhas dobrinhas.
(18) Me sentir pronta pra ser amada, (pq do jeito que tá, é dureza)
(19) Usar todas as roupas que eu quiser e tudo ficar perfeitamente lindo.
(20) Comprar a roupa que eu quiser...

Alguma idéias "roubadas" do site www.meuemagrecimento.com.br

0 Comments:

Post a Comment



Eu!