Dedicação!

domingo, 19 de julho de 2009

Ano Novo Vida Nova...


Fiz aniver ontem! Foi o melhor aniver até hj! Me diverti muito, desci de snowboard numa pista artificial lá em São Roque! Amei! Agora eu quero ir pro gelooooo! Meu sonho é descer de snowboard, agora já tô com um gostinho de como será de verdade!
Ano novo vida nova! Meu ano começou ontem, e pode crer que ele será mil vezes melhor que esse que acabou, e olha que o que acabou foi legal, só agora pro final q não foi tãããããão bom assim, mas esse ano que se iniciou promete... me aguardem... Injeção de ânimo!!!! Rumo aos 47!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Isana Santos said...
    Olá , MAri! E então? Como vai o emaggrecimento? Espero que bem, pois não podemos nunca desanimar. Tenha um bom fin de semana!

Post a Comment



Eu!