Dedicação!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pára aí!

Parei! Eu tava com uma compulsão louca por doces e porcarias, resultado disso, 1,5kg a mais na balança, meus "lindos" 56kg já não são mais "lindos" e agora viraram 57,5kg, que são o limite do peso normal quase sobrepeso IMC 24,9. Ai ai ai, que coisa horrível... Bem eu assumo que estou mesmo muito devagar quase parando com minha meta de ser magra, na verdade é meu sonho de voltar a ser quem eu já fui um dia. Bem bem, só resmungar não dá né? Não adianta nada, e tem essa frase que eu gosto "Troque a lamentação pela ação. Em vez de reclamar por aquilo que deixou de fazer programe-se para realizar coisas novas a partir de agora." Sim sim sim, a partir de agora eu volto ao meu emagrecimento, e logo logo quero ver os 47kg na balança... mas aos poucos, não posso fugir do emagrecimento que nem tenho feito durante 1 ano e meio... só tenho q seguí-lo todos os dias e mais dia menos dia eu chego lá. O plano é perder 1/2kg a cada 10 dias, até chegar aos 47, que se tudo der certo será em fevereiro de 2010. Tudo novo de novo, mas agora é pra sempre.

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Giselle said...
    Mari, valeu mesmo pela força. Esse final de semana foi duro, né? Adorei: trocar a lamentação pela ação! E vambora :)

    Beijo!

Post a Comment



Eu!