Dedicação!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que coisa!

Sabe que as vezes eu saio por aí lendo tudo quanto é blog que eu vejo pela frente... e às vezes eu pego alguns tão ruins, é gente choramingando que não consegue emagrecer, gente se autocriticando se xingando pra falar a verdade, sei lá pessoal, eu sei que o blog é pra desabafar e tals, mas pelo amor de Deus, super hiper ultra auto estima baixa não né? Pelo amor de Deus! Todo mundo tem capacidade de ser forte, todo mundo tem capacidade de emagrecer, então ao invés de ficar choramingando, comece a fazer, pare de comer o mundo de comida, besteira, e sei lá mais o que, tomem vergonha na cara e emagreçam, eu sei que não é fácil, mas impossível é que não é tb! Olha eu, estava 9kg acima do meu limite de peso considerável saudável (não que seja o ideal) com IMC de 28,1, eu sei sim que tem mta mulher por aí que tá com o IMC de 30-34... sei que não é fácil... que podem pensar "ah mas vc só quer perder 18kg e eu tenho q perder 40kg" a dificuldade é a mesma, só demora mais tempo... perder 1kg ou perder 50kg é sempre difícil, tem q ter dedicação... E acima de tudo, firmar um compromisso consigo mesma... se isso não acontece nada vai pra frente. Se uma pessoa decidi emagrecer ela tem q abraçar com unhas e dentes... e ir a luta! Espero continuar entrando em blogs, mas ver pessoas felizes por que perderam 100gr e não infeliz quase se jogando da ponte por que engordaram 100gr... Vamos lá pessoal! Emagrecer pra ser feliz é o que importa, e NADA NESSE MUNDO É IMPOSSÍVEL!
E eu gosto mesmo é de entra em blog que as pessoas lutam, não em blog que as pessoas só reclamam... mudar só depende de nós...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Giselle said...
    Opa, concordei total com você. Uma coisa que eu sempre vejo é post de gente dando desculpites: o marido ofereceu um pedaço grande de torta e tive que comer (hã?), choveu, por isso não fui na academia (oi que dá fazer localizada no chão da sala) e por aí vai.

    Acho que o negócio é o que você disse, abraçar com unhas e dentes.

    Beijo.

Post a Comment



Eu!