Dedicação!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bem melhor...

Acho que eu consegui voltar ao meu emagrecimento de verdade verdadeira... E estou confiante que dessa vez é a última... Ah sabe, eu cansei, cansei de ficar dizendo por aí "perdi 9kg e ainda quero perder mais 9kg" fica chato, fica repetitivo, e nunca acontece, eu cansei e resolvi tornar logo realidade esse sonho! Serei a pessoa mais feliz do mundo quando eu me olhar em uma foto e me ver 100% de novo... Ninguém entende... mas quando eu emagrecer tudo que falta prometo postar uma foto de quando era magrinha e uma de como estarei, o que mudará? O rosto... mas o corpo Deus queira que esteja beeeem parecido... É isso aí, é assim que eu vou seguindo nesse dias, fazendo exercícios e comendo menos... chega de loucura por doce, cansei dessa vida de gorda, eu não sou feliz assim, eu sou feliz magrinha. Quando eu emagreci, eu fiquei muuuuuito feliz minha auto-estima melhorou muuuuuuuito, mas agora que já faz 1 ano que estou com esse peso, começo a me ver gorda de novo, pensando "falta 9kg!" e parece q eu nunca emagreci, q comecei do zero pra perder os 9kg...
Tô indo... me pesei, o peso abaixou um pouquinho... bem pouquinho, por isso que eu não posso me pesar antes do dia 08/06, por que eu sofro por ter emagrecido tão pouquinho... melhor não me pesar pra não sofrer... tô indo, olha que eu tô cada vez mais próxima de realizar meu sonho, e só depende de mim!
53kg aí vou eu!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!