Dedicação!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Querer é poder!

E quem disse quem não? Sim sim sim, querer é poder! Qualquer objetivo na vida... se a gente quiser mesmo do fundo do coração e buscar, logo alcançamos... não vou dizer que no caminho não tem pedras, pedregulhos, e afins... mas é claro que tem... mas se o desejo de realizar algo, for muito grande... logo aquele pedregulho enorme, vira uma pedrinha e depois areia... é assim que a gente alcança os objetivos, é assim que a gente realiza sonhos. Qualquer coisa que quisermos nesse mundo, só a gente pode conseguir, só a gente pode lutar, só a gente... ninguém pode realizar seus sonhos a não ser você.
Quer uma casa linda? Um carro maravilhoso? Trabalhe duro que conseguirá.
Quer emagrecer? Então coma menos e faça exercícios, não há fórmula mais certa do que essa. E foi assim que eu cheguei aonde estou... exatamente aqui, no meio do caminho... Sabe que olhando pra trás nem pareceu que foi difícil, passou que eu nem vi direito, mas quando olho pra frente, dá um frio na barriga, parece que falta tanto, que é tão difícil... mas não é, eu sei disso... mas o ser humano é assim né? Cheio de aflições quanto a mudanças... Eu vejo onde cheguei e as vezes nem acredito... Parece que não fui eu... foi tão rápido, sei lá, eu não sofri muito... engraçado... somos assim também, quando estamos no meio o furacão sofremos, queremos fugir dali, mas depois que passa, você nem lembra muito bem como foi difícil... Determinada a terminar meu emagrecimento e viver eternamente na manutenção resolvi vir aqui escrever um pouco como estou me sentindo... Estou com medo de não dar certo, estou com preguiça de voltar aquela rotina de exercícios (que eu acabei fugindo já faz uns 3 meses), estou com medo mais uma vez de fraquejar... sei lá acho que é normal... mas não te muito como dar errado se eu fizer tudo direito... mais uma vez, eu cansei de ser gorda. Eu não estou mais acima do peso por muito pouco, 1kg praticamente, ou seja, ainda falta um "bocado" pra eu ser magra de verdade... mas é atrás disso que eu vou, com todas as dificuldades e facilidades disso... Vou atrás do meu sonho... é ele que me importa! É por isso que viverei até o final do ano... meu emagrecimento e com absoluta certeza meu condicionamente físico! Por que eu adoro me mexer, só tá faltando a coragem ultimamente... Mas vou buscá-la lá no meu "euzinho"... rsrsrs

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.
    A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".
    Resultados, veja em:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    29 anos ajudando as pessoas.
    Só falta você!
    Forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar você a controlar seu peso. Sempre existe uma forma de viabilizar e facilitar o seu resultado. Vamos encontrar juntos a sua.
    Nosso dever é acompanhar e ajudar você a chegar até suas metas.
    msn e mail edusidegum@gmail.com

Post a Comment



Eu!