Dedicação!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nussaaaaaaa!!!

Caraca maluco! Acabei de ler uma matéria mais que ideal, mais que tudo nesse mundo sobre emagrecimento da Revista Super Interessante... e não é que a matéria é "porreta"? Dei várias risadas, sim, por que fala sobre emagrecimento, e sobre o "sofrimento" que é, sobre a LUTA que é se você realmente abraçar essa causa, eu me identifiquei muito com a matéria, por que é exatamente daquele jeito que eu emagreci e é exatamente daquele jeito que eu ainda quero emagrecer mais e é EXATAMENTE assim que eu me manterei magra pra todo sempre... Cara foi perfeito, o matéria Porreta, eu recomendo a leitura... maravilhosa... Sabe que pra quem quer emagrecer, talvez encontre ali o empurrão que tava faltando... mas se a pessoa quiser manter-se magra, aí meu amigo, eu te digo, será uma batalha dia a dia... por que não existe forma milagrosa... se vc quiser ser magro, sendo que sempre foi gordinho(a), é lutar pra sempre, pra ser magro tem q fazer por merecer, eu por exemplo, até meus 13 anos era um palito, depois disso, engordei 20kg, quando fiz 21 decidi que seria magra de novo e pra sempre... de lá pra cá? Emagreci 9kg e ainda quero emagrecer mais 9kg, faz 1 ano que estou com esse peso, não estou sofrendo pra manter, estou sofrendo pra conseguir perder mais 9kg, mas eu sei que com perseverança dá sim... não é fácil, mas que dá dá... e eu sei que seu quiser ser magra pra sempre, vou ter q abandonar meu ponto fraco: Doce.
É a luta é diária, mas quem quer consegue! Perseverar, essa é a palavra!
Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.
    A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".
    Resultados, veja em:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    29 anos, ajudando as pessoas. Só falta você!
    Forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar você a controlar seu peso. Entre em contato e economize dinheiro.
    msn e mail edusidegum@gmail.com

Post a Comment



Eu!