Dedicação!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Resoluções de 2009...

Puxa, sabe q eu me dei conta que ainda não postei minhas resoluções de 2009? Eu lembro q no começo do ano eu disse q ia fazer e q já postava e cadê? Ficou no limbo né? Vixi, pior que nem lá no site do personare eu também havia feito. Hoje me deu a louca e eu fiz... Lá vai.
Saúde: Emagrecer 9kg, andar sempre bonita (não mto a ver com saúde...), melhorar a resistência física e Correr a São Silvestre.
Vida Espiritual: Achar o verdadeiro sentido da minha vida, Evoluir como pessoa, aprender mais.
Vida Material: Juntar dindin, ver apartamento, economizar ao máximo, melhorar meu salário.

Bom é isso, por enquanto eu acho que essas são as resoluções mais importantes na minha vida. Vamos ver até o final do ano...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!