Dedicação!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mudanças...

Dependendo do que as mudanças são bem vindas... sinto que em breve, muito em breve minha vida terá uma super mudança, não sei se pro bem ou pro mal, mas que vai mudar isso vai... Vamos ver como me sairei com os novos desafios, espero q encare tudo com tranquilidade e me adapte rapidamente... talvez seja a paz que busco... talvez...
O Peso? Bem não tenho sido uma "boa pessoa" e meu peso ainda tá na mesma 56kg... Esse ano realmente não sei o que está acontecendo... só sei que do jeito que tá não pode ficar... mas eu tb já descobri que quanto mais eu prometo menos eu cumpro, o esquema é não prometer, só agir... simples assim, e quando eu menos esperar puff perderei mais 9kg... foi assim da primeira vez, pode ser assim da segunda, claro se eu parar com as neuras, se eu parar com as promessas, se eu me importar de novo com esse objetivo, se eu quiser de verdade de novo... só assim a gente sai da inércia... só assim a gente escreve uma história diferente, muda o futuro, faz tudo ser melhor... Quero buscar em mim aquela pessoa que eu fui a 1 ano atrás... que fez eu perder 9kg sem nem ver direito... Vou buscá-la dentro de mim, eu sei que ela ainda tá aqui...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!