Dedicação!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

59.7!

Ihhhh não era pra pesar, mas eu pesei! Hohoho, era pra pesar só dia 18/12, mas eu tava meio agoniada e aí subi, com mó medão, e plin {59,7}, nem acreditei... 12 dias atrás estava com 61,5, e triste... bem agora estou melhor, e sei que logo essa história toda de sobre peso fará parte do meu passado, como eu já disse, agora essa certeza pra mim é tão exata como 1+1=2... Simples assim... eu sei que vou conseguir e agora sem nenhuma sombra de dúvida...

Bem rumo aos 59.1...

Eu volto!

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. line said...
    issaaaaaaaaaaaa..
    parabénssssss,com certeza conseguirá ,alias está conseguindo!sua meta logo será concretizada!
    bjs
    Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha said...
    nao esquece flor as pesagens agora sao semanais mesmo que nao venha a se pesar, coloque o ultimo peso :) beijaoooo

Post a Comment



Eu!