Dedicação!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Questão de tempo...

Eu sei lá o que deu em mim, acho que finalmente a ficha caiu, de verdade... De novo... sei lá... enfim, eu sei que alguma coisa mudou de verdade, e eu tenho uma certeza absoluta dentro de mim que eu vou emagrecer, e sabe que essa certeza mudou meu comportamento em relação ao emagrecimento? Não tô mais ansiosa... Não tô ligando em me pesar, nem nada disso, só melhorei a alimentação, e voltei a fazer exercícios com frequência... Mais cedo ou mais tarde a balança mostra que minha nova vida fará efeito e logo serei magra, sem neuras... Que coisa estranha, eu juro que não sei o que aconteceu, parece que foi uma conscientização sabe? Como se agora eu visse tudo que eu nunca pude ver. Descobri que eu tava me enganando quando eu comia doce d+, quando eu tinha ataques de loucura e devorava tudo... Aquela não era eu, agora eu sou eu... estranho... sei lá complexo... Mas agora o emagrecimento será tão natural, sem tantas cobranças e apostas da minha parte, que eu sei, bem eu tenho certeza na verdade, que é questão de tempo...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Olá! Estou retomando com o blog, aqui a gente sempre acha incentivo extra.
    Vc cosegui sim. Força!!!

    http://www.dietando.blogger.com.br/index.html

Post a Comment



Eu!