Dedicação!

domingo, 8 de novembro de 2009

Hey!

Hum, sem muitos comentários, sem choramingos, sem resmungos, sem nada! Hohoho... ahhhh não sem nada não... Bem na verdade eu vim aqui, pra dizer que eu cansei de novo... ééééé pois é, então lá vai eu começar outro plano de ação... Esse dura 6 meses! Vamos ver no que dá! Ahhhhh, estou super tentada a fazer minhas 2 correções de imperfeições... 1ª silicone, 2ª nariz... Bem, mas como eu já prometi pra mim, isso só acontece quando eu subir na balança e ela mostrar 47kg, ou no mínimo, quando eu olhar no espelho e dizer "era aqui que eu queria chegar!" Ahhhhh, agora só falta isso! E se eu colocar na cabeça que será meu presente triplo pra 2010, acho q até julho fica tudo ok! Pensou aniver de 25 anos pimpada e magrinha? kkkkkkkkkkkk... comédia... bem na verdade é tudo que eu quero da minha vida... hehehehe
Me aguardem...
Ahhhhh só uma coisinha... Eu engordei 5kg... coisa muito feia... Masss nada de chorar os quilos engordados, só dá pra correr atrás, e pra meu próprio incentivo, eu posto aqui uma fotinho da minha saboneteira quando eu estava com 56kg! ehhhh tava ficando linda, e eu tenho certeza de que quando pesar o que eu quero minha saboneteira será a mais linda do universo! Hohohoho....



Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. line said...
    é isso ai.o importante é recomeçar! vai com tudo , firme e forte. beijossssssssssssssssssssss

Post a Comment



Eu!