Dedicação!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caixa....

Bem... eu decidi criar uma caixa pra eu colocar todos os quilos perdidos dentro, pra eu colocar tudo que eu não comer, e tudo que eu comer, sei lá, eu adoro inventar as coisas né? A Larissa do meuemagrecimento.com.br, há algum tempo havia postado sobre criar uma caixa, eu até pensei em tentar, mas nem cheguei a fazer nada, bem só arranjei a caixa... Agora a verdade é que eu sempre quis fazer trabalhos artesanais, manuais, e afins, eu acho lindo de morrer, e sempre quis fazer, aí juntou a fome com a vontade de comer... Bem é isso, resolvi fazer a caixa...
Nela colocarei (tudo anotado em papelzinhos coloridos)
*Quilos perdidos.
*Desafios superados.
*Resistências a tentações.
*Pés na Jaca (espero q não aconteça mto)
Enfim tudo relacionado ao meu emagrecimento...
Pesagem? Sei lá acho q só qdo eu estiver afim... (pensamento desse momento)
Em algum momento perdi o controle... e a bendita da balança tá mostrando 61,7kg... sim a poucos meses eu pesava 56kg... e agora to quase sendo a baleia q eu era antigamente... eu perdi o controle, isso é fato, óbvio que foi pela tonelada de doces e besteiras que eu comi... mas acho q tá mais do quena hora de retomar a rédea do meu corpo, já que havia conseguido guiá-la após 10 anos... é isso...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Eita....
    Faça esta caixa sim, se isso ira ajudar a tomar as redeas..
    manda ve...
    Estou de volta e se precisar só gritar.
    Otima semana

    Bjo:)

Post a Comment



Eu!