Dedicação!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ano Novo?!

Vixe, essa história de ano novo, a cada ano que passa cola menos comigo... kkkkkkkkkkkkk... sério... como eu já disse, pra mim, o ano é novo quando eu mudo de idade... Essas coisas de virada de ano, mudança de número, 2009, 2010, 2011? Não me apego mais, já faz algum tempo... o tempo passa "diferente" quando a gente cresce, bem não sei se pra todos, mas pra mim passa... As coisas perderam o significado... Natal? Ano Novo? Nem ligo mais... Pra mim o que conta é quando meu ANO muda... claro que não dá pra ignorar que o número 2009, 2010, 2011 muda, óbvio que não, por que também não tô tão fora do mundo assim... Mas não ligo mais... Os anos são só anos... e vão passar de qualquer jeito... e de verdade o que importa? Não são os anos, meses, dias, horas... o que importa é a forma como a gente passa esse tempo...
Quanto a mim? Eu sei que vou emagrecer, independente do tempo...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!