Dedicação!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Março...

Nussa, o triathlon foi super legal... só não fiquei mais contente por causa do meu medo de água funda... pois é, eu tenho medo... penso que vou me afogar... fazer o que né? E o pior é que eu sei nadar... tsc tsc... talvez eu não ache que saiba nadar o suficiente... ou em alguma encarnação eu morri afogada... vai saber né? :-P
Começa março... e mais uma vez eu fico guerriando com meu peso... ixi, faz 1 ano que eu tô com esse peso... isso é bom... pq significa que eu mantenho esse peso há 1 ano, mas é ruim pq significa que eu não emagreci mais nada...
Ah sei lá... eu não tô triste, pq eu não me sinto mais mal com meu corpo... não gosto mto das minhas pernas, mas nada que me faça ser triste, só penso que poderia melhorá-las. Também não gosto muito da banha nas costas (sim ainda tem um pouco), mas também nada que me faça infeliz... toda a gordura que me deixava infeliz de verdade já foi eliminada, agora esses 9kg que eu ainda quero perder, são só pra ficar mais sequinha, com tudo em cima... zero barriga, perna seca, bumbum seco, zero banha nas costas e braço mais fino. Esse é meu objetivo...
Vamos ver como me saio esse mês, o objetivo é terminá-lo pesando 53,5kg... eu já sei o que fazer, é só tirar do papel e colocar em prática...
Semana que vem eu volto...
Ebaaaaa quinta e sábado tem show! Até que enfim chegou! Nem acredito...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!