Dedicação!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tudo de novo?

Ahhhhh que falta de vergonha na minha cara é essa? Meleca! Já estamos quase em abril e eu ainda tô com mesmo peso de 01/01/2009?! Epa! Tem alguma coisa errada aí... Motivação é muito importante, mais ainda perseverança... Eu prometi pra mim mesma que em 2009 eu vou emagrecer o que falta e cadê?! Isso é muito feio... tsc tsc... tá tá, tb não serei muito má comigo... é só começar hoje né? Então tá... hoje... tudo de novo... e se eu vier aqui falar mais uma vez que vou começar de novo pode crer que eu tô uma lesma ambulante... sim, eu já disse que iria começar, recomeçar, começar, recomeçar meu emagrecimento umas 1001 vezes, e sabe isso vai frustrando... vai me lembrando quando eu tava com sobre peso e ficava prometendo pra mim mesma que ia emagrecer mas nunca fazia nada... Isso frusta o peão... É vero... e como eu ODEIO promessas não cumpridas... Eu vou emagrecer estes 9kg que faltam... Ahhhh se não eu não me chamo Mariana! Ixi, quando eu fico com a macaca é pior ainda... por que eu provo pra mim que eu posso só de pirraça... é, confesso que sou pirracenta... Se é pra emagrecer eu vou emagrecer e pronto! Eu já perdi 9kg por que não posso perder mais 9kg? Claro que eu consigo, ainda mais agora que sou mais consciente com o que eu como... Hum... isso foi um desabafo... tô brava comigo... 1 ano com o mesmo peso... complicado né? Se eu mantiver o mesmo peso pra sempre eu nunca serei magra... Pelo IMC eu quaaaaase tenho sobrepeso... mais 2kg e eu tenho sobrepeso... então vou tratar de ficar bem longe do sobrepeso... Vamos ver quem é que ainda vai reclamar que não emagrece mais...
Eu volto... com novidades... sim sim e sim... Hunf!

Fui
...
..
.
Mari
P.S.: Tô "braba" comigo "sô"!

1 Comment:

  1. Larissa said...
    KKKKK
    Parece que eu estou lendo algo que e escrevi! É SERIO. Também estou com o mesmo peso do começo do ano. Já edi 38 quilos ao todo, mais ainda faltam 10. Não tenho a menor dúvida de que consigo! E o q me da mais raiva é isso. Se eu sei q posso, q dou conta, pq não emagreço logo tudo e pronto? Fico só na manutenção? Prometi q essa semana ia ser jóia, ia dar uma emagrecida, um desenchada pra ter o empurrão q to precisando. E vai dar certo, tenho certeza!
    BOA SORTE pra vc tb!
    BEIJOSSS

Post a Comment



Eu!