Dedicação!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Drugu :-(

Ai caraca, esses dias eu fui uma menina mto má e comi guloseimas, não engordei, mas tb não emagreci e isso não é legal... drugu drugu drugu...
Enfim, seguirei o emagrecimento do www.meuemagrecimento.com.br a Larissa tá ajudando o pessoal a se programar, vou entrar nessa, acho que vai ser divertido... Vamos ver... Depois volto com mais novidades... Ah só pra adiantar mudei o plano de emagrecimento de novo... coloquei metas possíveis, nada fora da realidade... o alcançável...

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Isso mesmo Mari, colocando metas alcançáveis tudo acaba sendo mais fácil!Eu também estou na onda do emagrecimento coletivo e acho que essa idéia é uma ótima mesmo, devido ao fato de que nós sozinhas somos mais fracas do que em conjunto! E como todas nós temos a mesma meta: Emagrecer e ficar mais lindas do que já somos!"então...Vamos fazer direitinho, se escorregar na dieta, ok...ninguém é de ferro, mas recomeçar no memso instante que derrapou...isso é fundamental! Um super abraço...e motivemo-nos!
    Minha página: www.fernandarufino.zip.net
    Gisele Martins said...
    Oieee
    Tb to de olho lá tá me parecendo bem interessante, e se ajuar a gente alcançar nossas metas alcançaveis melhor ainda..hehe

    BJO:)

Post a Comment



Eu!