Dedicação!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Só falta 9!

Criei outro blog... ele chama "só falta 9!".
Eu criei esse novo blog pra "começar" do zero o emagrecimento... lá eu começo tudo de novo, como se eu nunca houvesse emagrecido... Vamos ver como me saio, recomeçar é sempre preciso, e é assim que eu encaro esse novo blog, um recomeço, já que faz 1 ano que meu peso estacionou.

Quando eu emagrecer tudo que eu quero, eu continuarei com umpontodentrodemim, mas o foco será 100% saúde, falarei sobre os esportes que pratico, alimentação, corridas, etc. Logo logo esse dia chega... Por enquanto o blog vai seguindo assim...
O Só falta 9, quando eu emagrecer os 9, eu deleto ele... é passageiro, é uma fase "nova", e quando ela acabar o blog vai embora junto.
Não vejo a hora de chegar no fim da reguinha de peso! Meu sonho!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!