Dedicação!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uhuuuuuuu

Ah que legal o desfile foi ótimo! Amei! Passar na Avenida com a arquibancada apinhada de gente e ouvir aquela bateria... não tem preço... foi maravilhoso... algo pra nunca se esquecer e algo que eu pretendo fazer todo ano... amei! de verdade!
Bem... vamos lá... o peso... hum... sei lá... 55,5... não sei se vou pesar 55 até dia domingo... mas não tô triste... pq eu sei q não me empenhei tanto assim... e tb quer saber? 1/2 kg... calma aí rapaz... eu vou emagrecer... eu nem tenho mais dúvida disso, a questão é só o tempo... mas que um dia eu vou ser bem magrinha e lindinha isso eu vou... hehehehe... eu tenho certeza disso...
Bom, só volto em março... com triathlon completo... ou não... kkkkkkkkk...
Triathlon dia 01/03... domingo...
Segunda eu conto como foi tudo...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!