Dedicação!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval chegando...

É isso aí, sábado tem sambódromo na cabeça. Pela Vai-Vai vamos por aquele sambódromo abaixo! kkkkkkk... tá chegando... o show tb... eu disse que esse será o melhor ano da minha vida... 2008 foi muito bom, mas 2009 será muito melhor!
Ei...
Só pra lembrar... meu desafio pessoal é pesar 55kg dia 01/03... ou seja dia 02/03 logo cedo, por que eu só acredito no meu peso assim que acordo... se eu me pesar durante o dia e tiver 1kg mais pesada ou 1kg mais leve, eu ignoro e só peso no dia seguinte de manhã... aí eu acredito na balança...
Hoje me pesei... não deveria... Hunf... mas pesei... 55,7... ai pesinho, vamos lá rapaz! kkkkkkkk
Hoje provavelmente eu vá nadar... preciso treinar os 750 metros diretão... se não, dia 01/03 eu não vou dar conta...
Ok, segunda e terça eu fugi... minha irmã me influciou um pouco... por que ela tb não fez nada... se eu ficar assim não vou pra frente e bau bau 47 kg... chega chega...
Faltam 700 gr pra eu pesar 55kg... e dá né pra perder até dia 01/03? Com toda certezaaaaa...
Provavelmente eu só volte aqui depois do carnaval...
então é isso aí...

Espero que quando eu voltar tenha ótima notícias do peso... e do carnaval claaaaaro né?

Ei, ainda tenho q aprender músiquinhas dos BSB, ai ai ai, menina feia... tem q aprender, por que show sem saber cantar não roooolaaaaa...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!