Dedicação!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fevereiro...

Ixi, já se foi 1 mês... e eu? Eu nada... tô com o mesmo peso do começo do ano... isso só prova que se eu não me mexer ninguém fará isso por mim... Hum... tô meio desanimada por que estou com uma provável infecção na urina... e eu definitivamente ODEIO FICAR DOENTE! Mas a vida é assim, um dia a gente tá 100% no outro 85%... mas que eu odeio isso eu odeio... Enfim... o Triathlon tá chegando e eu dodói fico com medo de não conseguir treinar o suficiente... mas o meu grande problema é a natação, eu sei nadar, adoro nadar, mas só de pensar em nadar em um lugar que não dê pé já me dá medão... kkkkkk, fazer o que... mas eu tenho que conseguir né? Pelo menos uns 500m... sei lá tô treinando pra isso!
Mesmo meio desanimada não posso deixar de lado meu emagrecimento... falta só metade... 9kg... que coisa viu?!
Bom a meta é acabar fevereiro com 54kg... perder 2kg esse mês...
Ui ui só falta 1 mês pro show! Eba eba!!!!

Ei, eu vou perder 2kg esse mês! Nem é muito! Eu vou conseguir, por que é só eu me esforçar... "no pain, no gain"!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!