Dedicação!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Resultados...

É bom ir vendo os resultados das nossas ações, eu fico feliz por mim, a cada objetivo alcançado.
Cada quilômetro a mais, cada minuto a menos, cada quilinho exterminado, cada centímetro perdido, cada roupa folgada, cada elogio recebido, cada olhada no espelho, cada antes e depois... É maravilhoso colher o que venho plantando. Eu planto uma nova semente com bastante frequencia, aí começo a regar, e puff, quando eu vejo tô colhendo algo legal! Mas só é tão legal por que eu sei qual foi o dispêndio de energia pra alcançar o objetivo, meta... É muito bom saber que as coisas vão melhorando, que eu vou me sentindo melhor a cada dia, mas eu nunca posso me esquecer por nenhum segundo, de onde eu parti, para onde quero ir e exatamente aonde estou. E por saber aonde exatamente estou que eu tenho certeza absoluta de que nunca mais quero voltar pra onde parti...

Vou retomar os treinos de corrida a toda, estão meio de lado e isso me chateia bastante... a natação vai indo, ainda tem que melhorar mais... e a bike? Essa até dá pra tirar de letra... triathlon aqui vou eu...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Oi, Mari. Tudo bom?

    Faço parte da equipe Personare e fiquei muito feliz por saber que servimos de inspiração para o seu blog. Gostaria de entrevistá-la para uma pauta da Revista Personare sobre superação. Você poderia, por favor, entrar em contato pelo e-mail l.ramalho@personare.com.br?

    Um beijo,
    Luciana Ramalho

Post a Comment



Eu!