Dedicação!

domingo, 2 de março de 2008

Balança

Eu decidi que a partir de agora só irei me pesar uma vez por semana, aos sábados. O motivo?! Me pesar todo dia foi a glória e a derrota, nas semanas que estou cheia de pique e ralo na academia, eu fico em glória... e quando estou meio cansada e acabo não indo ou vou e não sei o que acontece e a infeliz da balança resolve não colaborar é minha derrota... Que drugu! Eu ralei semana passada e não perdi nem 100gr... daí eu fiquei triste, não fui mais pra academia e? Engordei 1kg... isso é terrível! Por isso pra não me sacanear eu decidi me pesar somente aos sábados, e se isso não for suficiente vou me pesar de 15 em 15 dias e se não for suficiente irei me pesar somente no dia V! Acabei de inventar! Dia V é o dia da VERDADE! Pra conseguir pesar 47kg, a meta e perder 13kg em 1 ano. Eu tô indo, 1,1kg por mês! em dezembro eu chego lá, assim eu dou tempo ao meu corpo para se acostumar com sua nova forma!
Acabei de colocar a meta aí do lado! Vai dar certo eu tenho 1 ano para que dê! Não vai ser fácil, mas vai dar certo!
Xô baixo-astral!

Fui
...
..
.
Mariana

0 Comments:

Post a Comment



Eu!