Dedicação!

sábado, 8 de março de 2008

57!

Tá vendo que coisa louca?! Essa semana eu só fui pra academia malhar, na segunda, terça boxe, quarta fiquei só um pouco (1h) quinta boxe e sexta nada, perdi 1,8kg, meu peso tá lelé, todo louco mesmo! Acordo hoje e me peso 57kg! Nem acreditei... do jeito que eu vou/estou, vou sim conseguir pesar 47kg! É o objetivo da minha vida atual, ah claro tem outras coisas também, mas de auto-estima este é o melhor... se amanhã eu não for tomar sol, acho que vou pra academia. Semana que vem recomeça o Inglês, quem sabe eu volto com aquele pique?! É quando eu não posso ir pra academia é quando eu mais vou acredita?! Já descobri isso! Quando eu tava fazendo o intensivo do inglês que era todo dia, todo dia eu ia pra academia, parace que eu penso que eu vou me esforçar pra dar tempo, engraçado... agora minha agenda ficará lotada, sei lá pra compensar a faculdade que acabou... Tudo após o serviço claro...
Segunda e quarta - Inglês e Academia
Terça e quinta - Boxe e Academia... deixando claro que boxe é boxe e malhar é malhar...
Sexta - O que eu quiser?! Rsrsrs, não não, academia e mais alguma coisa que pintar...
É isso, ocupei meu tempo vago com as coisas que eu mais gosto...
Minha vida está ótima, pra melhorar é só eu continuar emagrecendo, assim como vem melhorando, sim sim, minha auto-estima claro... auto-estima alta é tudo na vida de alguém, amor próprio é TUDO!
Ah antes que e me esqueça... faltam 10kg! 47?! Aqui vou eu!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!