Dedicação!

sábado, 22 de março de 2008

56!

Que coisa louca, eu não fui mais pra academia, tô meio cansada ultimamente, e acabo não tendo vontade de fazer nada só ficar em casa deitada, só fui pro boxe que eu adoro, mas a academia mesmo ficou de lado. Bom assim que essa fase passar eu volto pra academia, por que eu adoro malhar, só estou numa fase meio "não quero fazer nada". Mas eu sei que ela vai passar, sempre passa. Não sei quando, mas passa. Olha que legal cheguei exatamente na metade do meu emagrecimento, já perdi 9kg e faltam 9kg, eu descobri que quando a gente quer emagrecer, emagrece sim! E estou muito feliz pelo que já consegui e sei que conseguirei pesar os 47kg que quero, não é impossível, é só ter força de vontade que dá tudo certo!
Por hoje é só...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!