Dedicação!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Férias

Opa, a melhor época do ano chegou, enfim as merecidas Férias... então é tempo de cuidar somente do corpo não é? Esse ano não irei viajar, e ficando em casa pretendo perder 3kg até voltar, hoje cedo pesei 65,9, engordei um pouco e emagreci de novo comendo claro o que eu não deveria, pizza e esfiha... mas tudo bem, eu não me crucifico tanto pois no fim eu não exagero. Ainda tenho 2 meses para perder 5,9kg, eu quero muitíssimo pesar 60kg até a virada do ano, se eu perder 3kg até 30/11, ainda precisarei perder 2,9kg até 31/12, se eu me dedicar e seguir a Dukan dá certo sim, a Dukan é a dieta que, sim dá resultado. Bem, pra ajudar tudo isso eu comprei um elíptico, estou esperando chegar, chega entre hoje e amanhã, estou super animada, pretendo fazer 1 hora de exercício por dia, vamos ver, porque eu me matriculei na academia e só consegui ir um mês, as vezes pra mim é muito difícil sair de casa, então com o aparelho aqui dentro, acredito que irei me empenhar. Vamos ver, volto em breve com novidades. Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!