Dedicação!

sábado, 6 de agosto de 2016

Quase 2 anos...

Eita! 2 anos longe de novo! Caramba, esse blog foi abandonado coitado, rs, maaaaaaaaaaas o objetivo de voltar a ser magra não acaba, como eu gostaria de estar voltando aqui pra dizer que estou pesando 50kg... mas óbvio isso só depende de mim, dã... kkkkkkkk. Bem 50kg ainda não, mas rumo à eles. Hoje estou pesando 66,5kg, quase o peso de quando tudo começou, lá em 2007, quase 10 anos depois e eu tô com o peso de 10 anos atrás. Não tenho mais aquelas neuras doidas, acho que a idade no trás maturidade claro, minha auto estima conquistada lá em 2007 ainda está aqui, me sinto bem, um dia ou outro que não gosto muito do que vejo, mas no geral, me sinto bem comigo mesma. Agora só quero perder esses quilos extras pra me sentir melhor ainda, mas não é mais um peso, como era 10 anos atrás... Muita coisa mudou na minha cabeça, muita mesmo... Enfim, tô indo, devagar e sempre mas tô, mais dia menos dia volto aqui pra falar como estão as coisas. Fui Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!