Dedicação!

domingo, 12 de outubro de 2014

Metade do caminho

Bem aqui estou na metade do caminho, já perdi 15kg e faltam 15kg, é como se estivesse começando do zero, de verdade? Não sei como perdi 15kg não vi direito, não me matei, acho que depois que a gente aprende como emagrece tudo fica mais fácil, lá em 2007/2008 eu aprendi a emagrecer, posso ter engordado de novo por pura sem vergonhice, mas cá estou novamente mandando os quilos pro espaço. Estou feliz por não ter visto direito como emagreci, mas um pouco preocupa se terei que "ver" até os 50kg, não sei como meu corpo irá reagir a isso, se irei sofrer o infeliz do platô. Meu objetivo imediato é acabar o ano com 60kg. A Dukan foi uma dieta muito bem vinda na minha vida, ela realmente funciona, muito melhor que qualquer outra dieta que eu tenha tentado fazer. Óbvio que um dia ou outro eu acabo fugindo, comendo uma coisa ou outra, mas mantendo o foco já perdi 4kg com ela, quero perder mais 5kg até o final do ano e depois 10kg, aí pra coroar isso pretendo colocar o silicone e quem sabe operar o nariz... É tão bom ver as coisas voltando aos eixos, minha vida financeira, meu corpo... é tão ruim quando você perde o controle, e muito maravilhoso quando tudo vai voltando ao normal... eu conquistei coisas em 2 anos e perdi em 3, mas agora estou conquistando novamente... Eu sei que é questão de tempo até ter o financeiro e corpo do jeito que eu quero. Quando pesava 56kg era bom vestir as roupas e não ficar tão encucada com isso, acho que com 50kg será melhor ainda. Bora lá emagrecer mais 15kg. Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!