Dedicação!

sábado, 20 de setembro de 2014

Quase 1 mês de Dukan

Em breve um mês de Dukan, de lá pra cá? Perdi 3,1kg. Pensei que perderia mais, mas tudo bem 3kg é melhor que qualquer coisa, e nem exercício eu fiz então nem tinha como querer que esse número fosse maior... enfim, tô feliz porque estou novamente na trilha dos 50 quilos, lembro que da primeira vez que emagreci travei nos 56kg, o efeito platô foi malvado comigo, dessa vez, ele pode tentar de novo, mas eu vou dar um jeito de fugir dele, não sei como, mas eu vou!!! :D Nem que seja ficar com o peso um ou dois meses e depois partir pra o ataque da Dukan de novo, sei lá, quando chegar lá eu decido, mas dessa vez não vou deixar o platô me dominar... eu fugi da academia, mas prometi pra mim, que quando estiver com 65kg vou voltar a correr, quando entrei na academia lá em 2007 eu tava com 64kg e comecei a correr, então 65kg dá pra correr, mas não o peso mais agradável pra carregar nas passadas, mas dá e correndo, sei que logo esse peso desce mais e mais, porque é muito esforço correr, não tem como não emagrecer. Quero acabar o ano com 60kg! Se eu continuar como estou dá sim, 3kg em média por mês tá ok. Óbvio que eu queria perder 5kg por mês, mas vou respeitar meu tempo que nunca foi muito rápido, mas devagar e sempre antes do meu aniver de 30 aninhos quero estar pesando 50kg! :D E ano que vem, vou fechar com silicone! E talvez bem talvez com a correção do desvio de septo + acerto do nariz... rs, bem são planos, vou lutar pra alcançá-los.

Fui

...

..

.

Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!