Dedicação!

sábado, 13 de setembro de 2014

Continuando...

Vortei... É voltei pra falar da Dukan e do peso... bem vamos lá, segui a Dukan que nem meu nariz, comendo legume todo dia, dã, aí pensa quantos quilos eu perdi? Zero né? Afffff no coments sobre meu desempenho, o treco (leia-se livro) diz que tem que revezar, um dia só proteína o outro proteína e legume e eu lindona fiz todo santo dia legume, óbvio que não perdi nem 100gr, pq o treco diz que se não fizer assim não emagrece, passei 2 semanas comendo legume todo dia, a primeira semana do mês foi por causa do fechamento e não fui em casa almoçar e a segunda foi preguiça do mal mesmo de ir em casa... enfim resumindo 2 semanas perdida. ahhhhhhhh dá um treco, perder 2 semanas, parece que perdi muitas coisas, rs e nem foi tanta coisa assim... então eu vou fazer uma coisa q não sei se posso e devo, mas vou fazer o ataque de novo... 5 dias, pra ver se o ponteiro abaixa mais um pouco... tô com 67,2kg tá bom, mas não vejo a hora de pesar 65kg, é que fiz as metas de 5kg em 5kg, então pesar 65kg já estarei na primeira meta e são apenas 4, perder 5kg por vez não é muita coisa, mas pensar em 20kg aí é quilo pra dedéu... mas eu vou conseguir de novo, não tenho nem 1% de certeza sobre isso, só espero que não demore eternamente, que nem da outra vez que demorei 1 ano pra perder 10kg, pensa que agora são 20kg, seriam 2 anos? nãooooooo 2 anos é muita coisa, vou continuar focada nesse treco e ver se consigo pelo menos chegar logo nos 60kg, que já me sinto melhor, não ótima, mas melhor... se bem que eu falo assim, mas tô de boa com meu peso, não tô infeliz nem nada disso, mas quero ficar mais leve porque tudo fica melhor.... enfim é isso Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!