Dedicação!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Obesa eu?!

Nuss, eu sabia que se eu pesasse mais que 70kg seria considerada obesa... seria obesa... mas até aí, nem me liguei a partir de que peso seria obesa grau II e pasmei agora, meu IMC tava em 34,6, se fosse pra 35 já seria obesa II, credo nunca pensei nisso, nunca pensei em chegar a isso... só posso dizer uma coisa, isso se chama descuido, descambei e comi o mundo, mas aquela comilança não me pertence mais, faz parte do meu passado, eu nunca comi tanto na minha vida toda qto comi nesses últimos 3 anos... e agora voltei a minha rotina de alimentação que nunca foi muito exagerada e sem fazer nada já perdi 8kg... viu como as coisas são? Quando a gente começa a viver algo que não nos pertence passa a nos pertencer, mas quando deixamos aquilo que não nos pertencia, voltamos a ser quem éramos... complexo... kkkkk, mas logo estarei pesando 50kg... a meta agora é sair dos 70... falta 1kg e meio... acho que até o final de agosto consigo... o objetivo é perder 2kg por mês, vamos ver se dá, meio quilo por semana... Fui de novo Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!