Dedicação!

sábado, 8 de março de 2014

O tempo passa o tempo voa...

Olha, esse último ano voou e minha vida deu um giro muito muito muito louco... parece que passou voando e ao mesmo tempo parece que se arrastou... nem sei o que dizer, e nem sei como emagreci 12kg... não vi, não sei mesmo... foi incrível e louco... Não me esforcei, simplesmente emagreci... lembrando de 2007 à 2009, como eu me matei pra perder 9kg, nossa, me dediquei, corri, fiz musculação, andei de bicicleta, nadei... caramba, posso dizer que me dediquei e "sofri" pra conseguir perder 9kg, agora, perdi 12 e juro que não sei direito como foi... pq eu não estou fazendo dieta, não mesmo, só deixei de comer toda a porcaria q eu estava comendo... e só... puff, 12 kg adeus... vamos ver até quando meu corpo vai baixar sozinho, e quando eu vou ter que começar a ralar pra emagrecer... tomara que ele aceite voltar sozinho aos 60... que pros 50 eu juro que ralo... rs Vou baixar um aplicativo no celular e ver quanto eu perco por mês, sei que não estou fazendo nada pra emagrecer, mas talvez eu tenha que fazer pois quero acabar o ano no mínimo com 60kg e completar 30... sim 30 ano q vem se possível com 50kg ou seja, é eu vou ter q ralar... rs Por enquanto é isso... Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!