Dedicação!

sábado, 17 de agosto de 2013

Devagar e não acredito...

Putz... não tô acreditando... tô emagrecendo sem fazer exercício... é vero, nem acredito, emagreci 8kg sem fazer nada, só fechando a boca, coisa que nunca havia acontecido comigo em toda minha história de tentar emagrecer, é q nesses últimos 3 anos maltratei de mais meu corpo comendo muita muita porcaria, nem duvido se fizer um exame e estiver com colesterol alto... mas agora parei com porcaria, fiquei com dó do meu corpinho... e estou emagrecendo, mas eu sei que se eu voltar pros exercícios vou queimar mmmmuito mais rápido, mas esse frio me trava... odeio o frio, eu fico com uma preguiça maldita... odeio ter preguiça... mas o frio não perdoa, eu não perdoo o frio... kkkkk sei lá, eu sei que eu fico mole e só quero ficar debaixo do edredon, tipo hj o dia todo debaixo da coberta... vendo filme, TV, lendo... Até o final do ano preciso voltar a correr, sinto muita falta, mas o pontapé tá osso... tenho que colocar a corrida em movimento na minha vida... sair da cabeça e passar pra perna... kkkkk, pelo menos estou fazendo aula de dança de salão e completamente apaixonada por isso... não sabia que dançar era tão legal!!! Hum acho q por enquanto é isso... Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!